Pages

domingo, 8 de abril de 2012

Famosos levam os filhos a musical infantil no Rio de Janeiro

Sergio Malheiros foi ao Citibank Hall no Rio de Janeiro assistir ao musical  " Bob Esponja, a espoja que podia voar" dia 07 de abril. Confira foto publicada no site Ego:
Fonte: Site Ego

Um comentário:

  1. Oi
    Sergio sou sua fã desde a novela cor do pecado foi quando me chamou a atenção a sua semelhança com o meu filho, que hoje mora com Deus.E toda vez que eu e minha mãe vemos você na telinha, ficamos emocionadas. Hoje temos a oportunidade de ver você na novela cheia de charme, parabéns você está muito lindo e você passa um jeito que eu não sei te explicar igualzinho do meu filho que se chama Igor.(pra mim ele sempre estará vivo) e vendo você então.... Eu agradeçço a Deus por colocar no mundo uma pessoa tão parecida com o meu filho para que além das fotos, minhas lembranças aida terei a chance de ver na tv uma pessoa muito especial que me faz lembrar do meu filho querido.
    Quero que você também é muito querido por mim e minha mãe e que Deus te conserve assim.Deus te abençoe.
    Adriana Gama

    ResponderExcluir